Dr. Georg Soldner nasceu em 1958 em Munique, Alemanha. Pediatra, foi por três anos médico executivo do Paediatric Outpatient Clinic for Naturopathy at the Technical University of Munich. Desde 1990, Georg Soldner é membro do Conselho Executivo da Medical Seminar [Seminário Medizinisches] em Bad Boll, na Alemanha. Em 1994, participou da fundação de grupo de prática médica em Munique, onde atende principalmente crianças com doenças crônicas. Sr. Soldner foi Vice-Presidente da International Federation of Anthroposophic Medical Associations (IVAA) por sete anos.Foi membro do Conselho Executivo da Physicians' Association for Anthroposophic Medicine in Germany (GAÄD) 1999-2011. Como editor do Journal Anthroposophic Medicine / Der Merkurstab é responsável por todos os artigos sobre medicamentos antroposóficos. É co-autor de um livro médico antroposófico-homeopático para pediatras e um guia pediátrico para pais. Desde 2011 é membro da Commission C for Anthroposophic Medicinal Products (AMPs) no Federal Institute for Drugs and Medical Devices Federal de Medicamentos e Dispositivos Médicos em Bon. Dr. Soldner é um dos realizadores do Vademecum de medicamentos antroposóficos já publicou mais de 90 artigos.



O Dr. Peter Selg MD é medico psiquiatra atuando com adolescentes, diretor do Ita Wegman Institute for Basic Research into Anthroposophy, na Suiça. Ele é professor da Alanus University for Arts and Social Sciences, perto de Bonn e da Universidade de Witten-Herdecke, ambos na Alemanha, e palestrante de renome internacional. Realiza ampla pesquisa do espiritual relacionado ‘a medicina e ao desenvolvimento da infancia segundo a concepção de Rudolf Steiner



Dra. Michaela Gloecker, nascida em 1946 em Stuttgard, (Alemanha). Estudos pedagógicos nas universidades de Freiburg e Heidelberg (Alemanha) e graduada em História e Lingua Germânica, 1971. Medicina em Tübingen (Alemanha) e Marbug (Alemanha). Tese de Doutorado em “Test-Psychological Research concerning the Effectiveness of Standartized Inhalation-Anesthesia with Enfluran and Halothan”. Especialista em pediatria, Bochum University (Alemanha), Médica do Community Hospital Hendecke (Alemanha) e conselheira da Rudolf Steiner Scholl Witten (Alemanha). Desde 1988 atua como Diretora da Sessão Médica do Goetheanum, Dornach (Suiça). Atividades profissionais para o desenvolvimento do movimento médico antroposófico: Estabelecendo uma rede mundial de medicina antroposófica, fundadora de diversos centros de treinamentos, autora de numerosos publicações.

Desde 1978 palestrante de renome internacional, conduzindo worshops para profissionais e publico em geral. Presidente, membro fundador e membro participante de diversas Associações Médicas Antroposóficas e organizações sem fins lucrativos a serviço da saúde preventiva. Autora de numerosas publicações e artigos na área da antroposofia e medicina antroposófica. Membro do Conselho da International Federation of Anthroposophic Medical Associations (IVAA)